notícias

Pebble: 400mil unidades vendidas, US 60milhões

pebble-metal-gorilla-glass

Com o Moto 360 e Android Wear, surge a pergunta: Como anda o Pebble?

Um sucesso.

Desde janeiro de 2013 foram 400 mil unidades vendidas, receita de USD 60 milhões.

A Pebble está no mercado de wearable já faz 6 anos. O smartwatch começou como um projeto no kickstarter em 2012 e foi o projeto mais bem sucedido com recorde de arrecadação em USD 10 milhões.

E o CEO da empresa, Eric Migicovsky, está empenhado em tornar seu produto melhor que o Moto 360.

When we started working on wearables six years ago, there were few players in the space and a lot of skeptics. It’s exciting to see this market grow so quickly — enabling more interesting use cases and keeping all of us laser-focused on creating the very best user experiences we can. (traduzir)

For now, Migicovsky is more worried about making his products better than Google shaking up the market. He’s exploring technologies that could help boost Pebble’s week-long battery life further and keeping tabs on newer screen displays, particularly ones made from flexible materials. (traduzir)

via MacRumors

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Botão Voltar ao topo