dicas

Aerofs

Como profissional da área de informática recomendo o backup. Como podcaster produzo arquivos gigantescos. Cada episódio no GarageBand tomo cerca de 1GB do meu HD. São 100 episódios… num cast diário.

Claro que eu não pretendo editar o primeiro episódio, o cast é datado. Por isso mantenho apenas as últimas 3 edições diárias e 3 dos drops. Os mp3 guardo todos no servidor. E também no Dropbox. O problema é que o dropbox tem limite de tamanho. Como todos os serviços do genêro.

Até recentemente o CloudApp era ilimitado, com alguma menção limitações no futuro. E agora elas começaram. Você apenas pode compartilhar 10 arquivos por dia e cada arquivo deve ter no máximo 25 megas. É válido ainda mas como compartilhamento de arquivos.

O Aerofs promete ser ilimitado. Tomara que esse seja o meu servidor de arquivos ilimitados. Sim, eu tenho backup online. Mas backup é algo que eu tenho para esquecer. O que eu quero é um depósito de arquivos para compartilhar arquivos grandes com poucas pessoas.

E como você pode ajudar?

2 formas. Se cadastrando no Aerofs e no Dropbox. Esse último totalmente recomendado. O Aerofs ainda preciso testar mas ao que tudo indica é um Dropbox sem limites. Agradecemos.

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close