notícias

Apple HDTV com “iAnel” e “mini iTV”

iring2-concept

É o que afirmou o “analista” Brian White da Topeka Capital Markets aos seus clientes.

Bem… é…

A idéia é uma Televisor com variações entre 50″ e 60″. Haveria um controle de movimento acionado pelo movimento “iAnel” que a pessoa estaria usando.

E não para por aí. Uma “iTV mini” de 9.7″ seria distribuída junto do produto para exibir o conteúdo da TV com alcance de até 200m, Siri, fazer videconferência… Quase um “iPad”.

Bom… Kinect para que né? “iAnel”? Isso não parece Apple. Tamanho de dedo é muito variável. Brian, pelo menos sugira uma “iPulseira”, né?

O mérito da análise está em imaginar o “Apple HDTV” como um ecossistema. Isso é Apple. Mas ela vai integrar com os produtos já existentes.

Tirando isso, menos, Brian. Menos.

Eu particularmente tenho algumas fichas no iPad mini como um “controle remoto” para o “iTV”.

“The “iTV” ecosystem represents a major innovation for the $100 billion LCD TV industry that will revolutionize the TV experience forever, in our view. First of all, we believe “iTV” will be 60-inches in size (but could also include 50-55 inch options). Secondly, we believe Apple will release a miniature device called “iRing” that will be placed on a user’s finger and act as a navigation pointer for “iTV”, enhancing the motion detection experience and negating some of the functionality found in a remote.”

via 9to5mac

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close