notícias

Bem-Vinda Microsoft Mobile, Adeus Nokia

Satya-Nadella-Stephen-Elop

Embora a Microsfot tenha comprado a Nokia faz 8 meses, a conclusão só foi realizada hoje. E com isso houve uma mudança de nome. Sai Nokia, uma empresa que já foi líder de mercado, entra Microsoft Mobile.

Lumia, Asha e Nokia X agora é Microsfot Mobile. Embora indefinido, capaz da Microsoft deixar a marca Nokia existir por mais um tempo. Não dá para apagar da nossa memória a Nokia de uma hora para outra.

“Seis meses atrás, anunciamos nossos planos de oferecer conjuntamente o melhor da Microsoft e dos aparelhos e serviços Nokia. Hoje, é um dia emocionante para a Nokia ao se unir à família Microsoft e dar o primeiro e mais importante passo rumo à nossa nova e longa jornada juntos.
Na essência, estamos apaixonados com a construção da tecnologia que irá mudar o mundo. A partir da visão inicial da Microsoft de que cada casa e cada escritório tenham um computador, e da visão da Nokia de conectar bilhões de pessoas por meio de dispositivos móveis, nós temos movido gerações ao longo dos anos. Porém, não teríamos conseguido nada disso sem nossos fãs ao redor do mundo.
O seu apoio promoveu um momento importante para a família de smartphones Nokia Lumia, que continua a crescer em popularidade em todo o mundo. Só no ano passado, os prêmios, os elogios e depoimentos de novos fãs nos deram provas de que os nossos produtos estão alcançando números campeões.
Estamos comprometidos a continuar oferecendo suporte aos nossos smartphones de entrada, às famílias Nokia Asha e à Nokia X, esta última anunciada durante o Mobile World Congress, em fevereiro.
Para aqueles que querem ler mais, capturar mais, assistir mais, ouvir mais ou fazer mais, os aparelhos da Nokia têm sido e continuam sendo a melhor escolha.
Com Microsoft e Nokia juntas formando uma única família, nós vamos unificar nossa paixão, dedicação e empenho para trazer o melhor que as nossas tecnologias podem oferecer.
Juntos, podemos nos conectar e capacitar as pessoas com uma experiência para tudo em sua vida em um mundo móvel e com dados em nuvem.
A partir de hoje, as possibilidades são infinitas. Agora, nós somos um!
Stephen”

via Microsoft e Nokia

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close