notícias

Como é experimentar um Apple Watch Edition(ouro)

por Coca Fábio Póvoa

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-1

A Coca Marília nos conta:

No final da tarde de ontem, reservei um horário pra provar o Apple Watch na Apple Watch Store da Selfridges para quinta-feira às 20:00.

Essa loja para minha surpresa não era tão pequena como eu imaginava… um quiosque… no meio de uma loja de departamento… A loja por dentro é bem discreta, nada tão iluminado, nem tão grande nem tão pequeno, totalmente clean, nada de divisórias, inclusive na entrada, você percebe que ali é um espaço diferenciado.

Então, assim que cheguei, falei: olá tenho uma reserva para o Apple Watch. O rapaz de imediato, nem deixou eu terminar e extremamente educado, oi Marília já estávamos te esperando. Sabe aquela sensação de algo especial, foi justamente essa! ❤️

Me levou até uma das mesas com os Apple Watches e chamou outro atendente e disse que o Max iria realizar o atendimento.

Max na mesma hora:
– Marília você vai testar o Edition, certo? Quais modelos gostaria de olhar e com quais pulseiras…
– Poderia testar o de 42 mm e o de 38 mm?
– Claro! O que você desejar!

Em seguida, disse que poderia testar os tamanhos que eu desejasse… porém que a experiência seria diferente, me levaria para um outro local para podermos prosseguir.

Andamos até o final de outro corredor, entramos em uma porta, percebi que ali é um local compartilhado nesse primeiro momento. Bem exclusivo para outras grifes também. Tinham duas recepcionistas, o Max se identificou e pediu para acompanharmos mais uma vez.

O Max abriu uma porta de uma pequena sala, essa sim foi preparada porque tinha um Apple Watch ⌚️ em demonstração como nas lojas e a mesa preparada coberta.

5 minutos depois, aí o Max falou, agora os Apple Watches que você quer experimentar já estão chegando com os dois seguranças.

Chegam então dois Edition e vários dos outros modelos!

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-5

Com o Apple Watch no braço, minha primeira tristeza, não pode interagir, é simplesmente um demo pra vc sentir como ele funciona. Por questões de privacidade o Apple Watch que está no pulso não pode sincronizar com nenhum iPhone. Talvez o relógio obtenha algum dado biométrico ou de saúde e passe para o iPhone. Para evitar complicações a Apple seguiu por esse caminho. A única maneira de sincronizar com um iPhone é após a compra e aceitação do contrato/termos de serviço.

Tenho o moto 360 e a tela do Apple Watch é incrível!

O sistema de notificação que na verdade “não é uma vibração”!

Me impressionaram esses dois pontos!

E assim se foi quase que uma hora de testes. ?

As pulseiras testei várias e impressionada com a qualidade em cada uma delas, principalmente a de aço pelo encaixe entre os elos.

Diferentemente de vários relatos, a experiência que aconteceu, foi única e inesquecível. Max foi extremamente educado e em nenhum momento pediu para apertar o passo.

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-7

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-3

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-4

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-6

como-e-experimentar-um-apple-watch-editionouro-8

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close