Pow! Pow! Pow!
A Apple precisa ser Apple.
Entendo perfeitamente o sentimento de frustração que o Coca Gustavo Paranhos sentiu. Falar, reclamar e nada acontecer. O consumidor é fala com o seu dinheiro.
Quando alguém pesquisar sobre Apple no Google para decidir se compra ou não, é precisa que apareça em destaque histórias como essas.
Um dia a garantia acaba? Sim, acaba.
Foi uma infelicidade? Foi.
Agora, custava a Apple fazer um agrado?
Deveria ter uma folga de 1 ou 2 meses. O sentimento de frustração é muito grande.
Me perguntaram o que eu faria nessa situação.
Opção 1: [email protected]
Opção 2: Assistência Técnica – Produtos Apple
Opção 3: faria um vídeo, ou melhor, uma sequência de vídeos ameaçando o MacBook. Furadeira, cercaria com produtos Windows, amarrar o MacBook numa cadeira como fio do carregador, morder o outro lado de uma maçã, dá para escrever um livro… Um por dia, sempre com foto do jornal do dia.
Eu gostaria de levar no humor, acho que o impacto negativo seria muito maior para a Apple.
Mas, sinceramente, não sei se eu tivesse que pagar uma taxa(placa lógica) anual para usar o computador, eu faria o mesmo.