notícias

iCandles

O Fernando Espíndola entrou em contato com o CocaTech falando do seu app o iCandles.
E ele mexeu com alguns pontos fracos meus. Bolsa de Valores, Gráfico e Reconhecimento de Padrão.

Conheço candlesticks, mas o Fernando descreveu assim seu indie app:

Os japoneses inventaram uma técnica para análise gráfica na bolsas de valores chamada de candlestick (http://pt.wikipedia.org/wiki/Candlestick). Basicamente um candlestick representa os valores de um papel em um período de tempo (pode ser uma hora, um dia, uma semana, um mês). Um conjunto desses desenhos representam um padrão, que pode ser encontrado nos gráficos das empresas na bolsas de valores.

O iCandles procura todos os dias nos mais de 200 papéis da Bolsa de Valores de São Paulo esses padrões, nos tempos diário, semanal e mensal, e mostra em quais papéis (empresas) foram encontrados tais padrões (atualmente são 29 cadastrados – http://stockcharts.com/school/doku.php?id=chart_school:chart_analysis:candlestick_pattern_), enviando notificações push ou simplesmente sendo mostrados dentro da aplicação.

– Você também consegue olhar os gráficos das empresas nos três tempos (diário, semanal e mensal);
– Ver a cotação do valor de cada empresa. (15 minutos de atraso);
– Enviar os gráficos por email, postar no facebook ou twitter;
– Configurar 3 médias móveis para ser plotadas nos gráficos.

A próxima versão que está saindo no final do mês, terá suporte a favoritos. Para o final do ano, surgirão novidades legais para app (como a possibilidade do próprio usuário configurar o seu padrão de rastreamento e ser avisado quando ele for encontrado).

Promocodes já estão agendados! Fiquem atentos!

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar