reviews

Magic Trackpad

Pois é sou um mouse lover. Me dei conta disso quando mesmo tendo um Trackpad 2 vezes maior, estava usando o do MacBook Pro.

Não me adaptei. Achei a pegada do Magic Trackpad pouco natural. E olha que o Magic Mouse não é nem pouco ergonômico. Acaba sendo pessoal, mas me dou bem com a pegada aranha do ratinho mágico.

Fui para o Magic Trackpad porque meu mouse estava perdendo conexão frequentemente com pilhas recarregáveis. E notei que usava o Trackpad na mão esquerda pra zoom e outras otimizações simultaneamente com o mouse na mão direita.

O equipamento é lindo e funcional. Só senti falta de usar os quatro dedos para alternar entre os spaces. Os demais gestos que uso no Trackpad integrado não tive problema.

Para ter o swype lateral com 4 dedos tive que ir nas Preferências do Sistema -> Trackpad -> Mais Gestos -> Ir de um aplicativo em tela cheia p/ outro, desmarcar e marcar. Fail Apple.

Recomendo?

Sim. Recomendo desde que você não seja um mouse lover.

Uso um mouse pad com apoio de para o pulso. Usar o Magic TrackPad em cima dela ajuda muito na pegada.

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar