notícias

MyFitnessPal 5.6.6 na área, health

myfitnesspal-5_6_6

Novidades da versão 5.6.6
Adicionamos alguns recursos recentes e empolgantes do HealthKit para os usuários do iOS 8. O HealthKit da Apple facilita o trabalho em conjunto dos aplicativos conectados e, ao mesmo tempo, dá a você o controle completo sobre qual dado é compartilhado.

• Adicione os resumos de suas refeições no HealthKit – Agora você pode compartilhar os dados das refeições com os aplicativos conectados ao HealthKit todas as vezes que adiciona alimentos ao seu diário.
• Sincronize seu peso com o HealthKit – Se você tiver um aplicativo que registra seu peso no HealthKit, poderemos sincronizá-lo automaticamente com sua conta MyFitnessPal. Da mesma forma, se você monitorar seu peso no MyFitnessPal, manteremos seus dados do HealthKit atualizados.
• Adicione exercícios de outros aplicativos do HealthKit ao seu diário – Quando você se exercitar com um aplicativo que salva os dados do treino no HealthKit, poderemos ajustar sua meta diária de calorias para você.

Uma observação importante sobre sua privacidade e os dados do HealthKit:
Por causa da importância da privacidade de seus dados de saúde e nutrição, nós deixamos essas novas ferramentas desativadas por padrão. Para ativar o HealthKit, vá até a galeria de aplicativos no MyFitnessPal e selecione “Configurações” na tela do HealthKit. Em seguida, você precisará dar permissão ao MyFitnessPal para ler e escrever informações básicas de nutrição e exercícios na tela de configurações em exibição. Se você autorizar o compartilhamento de informações com o HealthKit, ainda assim terá o controle sobre quais aplicativos poderão usar esses dados. E, é claro, você pode alterar a qualquer momento as informações que o MyFitnessPal compartilha ou recebe do HealthKit.

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar