notícias

Nova Loja da Apple no Aeroporto de Guarulhos?!

dscn6737

Segundo a Veja, a Apple inaugurou uma loja dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Mas não tem pinta de ser Loja da Apple. Tem cara de ser revenda.

“Carpete cinza?” Cadê os iPads mostrando os preços dos produtos?

Ainda assim vale o registro.

Os preços estão abaixo do mercado BR. Acima dos preços US, entretanto, como é considerado compra BR, não tem alfândega.

O iPhone 6 com 16 GB de memória, por exemplo, é vendido no exterior por 649 dólares a versão desbloqueada (algo em torno de 2 260 reais). No free shop do aeroporto, sai por 735 dólares (cerca de 2 559 reais na cotação deste sábado). A Apple brasileira, por sua vez, cobra 3 449 reais pelo mesmo aparelho – 25% a mais, ou uma diferença de 940 reais.

O Apple TV também está mais barato em Guarulhos. Se lá fora o aparelho custa 69 dólares (240 reais), na Apple Store brasileira sai por 399 reais, preço 66% mais caro. No free shop, porém, o cliente pagará 84 dólares – ou seja, cerca de 292 reais, um preço mais parecido com o que se pratica nos Estados Unidos.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos inaugurou neste sábado (15) a primeira loja da Apple dentro de um aeroporto brasileiro – mais especialmente, na área de free shop do terminal 3, que é exclusivo para voos internacionais.
A loja tem 58 metros quadrados. Antes dela, havia uma seção do duty free que vendia apenas iPhones, além da Fnac. Agora, será possível comprar tablets, computadores, Apple TV e todos os acessórios exclusivos da marca. O layout e a decoração da loja – com longas mesas de madeira e carpete cinza – seguem o padrão Apple mundial.

dscn6748

dscn6743

dscn6755

dscn6766

dscn6772

via Cocatech Fábio Costa

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close