opinião

Novidades do Apple TV em março?!

Foi o que o analista Peter Misek da Jefferies alegou. A Apple estaria preparando um evento para falar do SDK do iTV, que seria lançado no final do ano. Se acrescentarmos o artigo do Nat Brown, onde é dito que a Apple poderia destruir os demais consoles ao abrir a plataforma para apps, parece bem factível. Nat Brown é responsável pela concepção do XBox original e sua venda para a Microsoft.

E ainda tem os rumores que a Apple estaria querendo comprar a Loewe, uma fabricante alemã de TV’s com design bem diferenciado.

A abertura do iTV/Apple TV vai acontecer é uma questão de tempo. A conexão bluetooth foi a dica que a Apple passou para dizer preparem-se.

Mas o sabe tudo dos rumores Jim Dalyrmple negou o evento. Fico com ele. Ainda mais que acredito que o iTV, seja ele como for, será compatível com o Apple TV. E com os rumores de um novo Apple TV em breve mas com o mesmo jeitão do atual, deixa esse evento mais para longe.

Seja como for TV precisa de conteúdo. E ainda falta bastante a ser feito nesse sentido.

Agora, eu ainda acredito num evento Apple em março. Talvez seja a sombra dos três anos de eventos Apple no início do ano, casando com a saída da sua participação na CES/MacWorld. Fazer “dois” eventos por ano, WWDC no meio do ano e iTrecos no final, acho muito pouco.

Ainda que a Apple tenha se movimentado bastante nesse início do ano. Até lançou um iPad com 128GB.

O que ela pode anunciar nesse evento em março, não sei. Os “iWatches” estão ganhando força. Mas vai saber… como sempre, o que nos resta é esperar.

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar