reviews

RunKeeper vs. Nike+ GPS

Resposta rápida?

Retornei às minhas atividades físicas essa semana, paradas faz tempo devido ao joelho. E quando voltei liguei o RunKeeper. Ou seja nem me lembrei do Nike+ GPS.

Quesito preço: o RunKeeper tem uma versão gratuita, que atende bem. Eu resolvi pagar para colaborar com o desenvolvimento do app. A versão paga é cara USD10. Mas vale a pena. O Nike+ GPS não tem versão gratuita e custa USD2.

Quesito funcionalidades: são iguais. Você pode gostar mais de um ou de outro. A rota colorida com o ritmo do Nike+ GPS é bem visual, mas o RunKeeper oferece os mesmos dados. A interface do Nike+ GPS pode ser mais simples do que o RunKeeper, mas ele funciona bem.

O Nike+ GPS monitorar apenas corridas, já o RunKeeper: caminhadas, bicicleta, remo, … praticamente qualquer atividade física envolvendo GPS.

O RunKeepr é para o corredor profissional ou amador que gosta de detalhes. O Nike+ GPS é para o corredor de fim de semana que se satisfaz com um acompanhamento sem tanto detalhe.

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close