dicas

Star Wars: Tiny Death Star

 
Star Wars: Tiny Death Star é uma parceria da Nimblebit com a Lucas Art/Disney.

Com o poder do Lado Negro, você poderá…
CONSTRUIR A MAIOR ESTRELA DA MORTE DE TODAS: Ganhe créditos para expandir sua Estrela da Morte, e construa mais de 80 tipos de andares residenciais e comerciais temáticos de Star Wars, como o Karaokê do Rebo e o Spa da Cidade das Nuvens!

CONTRATE CIDADÃOS GALÁCTICOS DE STAR WARS: Atraia mais de 30 espécies únicas, incluindo Wookies e Ewoks, e dê a eles seus trabalhos dos sonhos! Nem todo mundo na Estrela da Morte quer ser lacaio do Imperador… alguns podem querer simplesmente trabalhar na sorveteria do local…

ABASTEÇA AS FORÇAS IMPERIAIS POR DETRÁS DOS PANOS: Abaixo de toda a movimentação dos negócios acima, construa andares secretos e subterrâneos para criar recursos especiais que ajudarão as tropas do Império na luta contra os Rebeldes.

CAPTURE ESPIÕES REBELDES: Por mais escondido que seja o desenvolvimento de sua Estrela da Morte, espere por infiltrações de rebeldes espiões, como Luke Skywalker, Princesa Leia, e mais! Capture-os antes que escapem!

DESBLOQUEIE CENAS DIVERTIDAS DA HISTÓRIA: Enquanto administra sua Estrela da Morte, fique de olho em novas cenas com seus personagens favoritos, como Han Solo, Chewbacca, Jabba, o Hutt, e mais.

dica do Coca Daniel Costa

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close