notícias

Step Out!, o Despertador mais Genial de Todos os Tempos

step-out

A criatividade dos desenvolvedores não acaba! Exemplo disso é o Step Out! Alarm Clock.

Os despertadores se baseiam em tocar numa determinada hora. Alguns mais espertinhos até identificam a sua fase de sono para te acordar no melhor momento. Outros saem correndo pela casa para realmente fazer você levantar, forma bem amigável de acordar né?

Sem contar que o maior problema/tentação continua. Voltar para cama. Claro que a melhor motivação para sair da cama é amar seu trabalho, amar a vida, …

O Step Out! Alarm Clock despertar numa hora específica, mas só desliga quando você, por exemplo, caminhar 30 passos.

E num serão 30 passos de pi-pi-pi. Você escolhe uma música da sua biblioteca. E como ele faz fade-in, nada de estresse. Algo melhor do que acordar com a sua música preferida?

Os 30 passos podem ser os passos necessários para ir até o banheiro e depois ir até a cozinha tomar um café.

E há outra forma para desligar o alarme. Tirando uma foto.

O alarme pode desligar apenas quando você retirar uma foto da cafeteira. Ou da geladeira com a porta aberta. Ou do céu do seu quintal. Ou da janela aberta do seu quarto. Isso porque ele tem um reconhecimento de imagem.

Já tinha imaginado algo assim?

Eu curti demais o Step Out! Alarm Clock.

E se você acordar ainda escuro, faça um swipe para a esquerda e o flash ligará, funcionando como uma lanterna. Os caras pensaram em tudo.

Step Out! Alarm Clock
Estilo de vida
$ 0.99

Dica do Leo Copello

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar