Hackeando a AutomaçãoManchete

Tá Rolando a Semana da Automação

Hackeando a Automação
👉 Hackeando a Automação ➟ coca.tech/automacao 👈

Quer fazer as tarefas chatas virarem um prazer?

Sabe aquela sua rotina matinal? Ver a previsão do tempo, abrir o seu player de podcast para ouvir o CocaTech tomando café.
Abrir o Waze ao entrar no carro (conectando com o bluetooth do radio), e já dando mais play em podcast ou no Spotify.

Se você tem o hábito de fazer um backup numa planilha do excel sempre que cadastra um novo contato na sua lista do WhatsApp? Por que não não deixar isso automático?
Ou sei lá… Salvar na planilha do google o seu resultado do último treino que fez com o strava?

Sabe aquele app que quase faz o que você gostaria? Talvez pq poucos usuários tenham essa sua necessidade, o desenvolvedor considerou que não seria financeiramente viável. Agora você vai pode personalizar esse app e fazê-lo funcionar como sempre quis, do jeito que você precisa.

Você vai conseguir conectar aplicativos.

Vai poupar tempo, ganhar vida.

E mais: Garantia de qualidade. Você vai parecer uma máquina. Não no mau sentido. No bom sentido de produtividade. Você vai fazer as coisas de uma jeito mais simples, com menos recursos, atingindo os mesmos resultados e de maneira mais rápida.
Sim, você vai poupar tempo, ganhar vida. E ainda assim vai poder ser mais humano, investindo esse tempo ganho onde quiser, conseguir tempo para fazer as coisas que sempre quis.

Não é nenhum bicho de 7 cabeças. A sua vó é uma forte candidata a usar Automação. Porque deixar ela sofrer procurando o seu contato na agenda pra te Facetimear. Monta um atalho pra ela. Monta uma tabela de atalhos com tudo o que ela faz.

Tudo isso e muito mais para explodir o seu cérebro está rolando na 👉 Semana da Automação ➟ coca.tech/automacao 👈

Se eu fosse você, aparecia por lá…

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close