notícias

Bem-vindo ao CocaTech – acesse, escute e aproveite

Abril para quem não sabe é aniversário do CocaTech, mais precisamente 26 de abril, em 2011, surgiu o CocaTech, abrir uma Coca-cola gelada e falar suas opiniões sobre tecnologia, essa era a nova missão do Gustavo Faria, o CocaTech e hoje completando 3 anos de um projeto pessoal que não se esperava ir tão longe. Como um programa de notícias. A proposta é informar o ouvinte sobre o que acontece no mundo da tecnologia desde um ponto de vista Apple. Com um programa diário carro chefe da casa e conquistou fãs do mundo inteiro, ouvintes fora do Brasil já não são raras exceções. Três anos depois, depois de mudanças apenas pontuais o CocaTech sofre sua primeira grande reforma, a começar pela nova identidade visual assinada pelo Estúdio Caleidoscópio.
logos
A nova identidade visual teve como principal objetivo partir para uma modernizada optando por uma fonte mais moderna e colorida, o logotipo anterior marcava o iPad + fone de ouvido, o atual decidimos fazer um ícone de balão  o que lembra uma conversa com um botão de play ao centro, ou seja aperte o play e vamos conversar, pois a missão CocaTech não é apenas ouvir e sim conversar, por isso o Facegroup, Twitter, G+, Fanpage, e-mail e tantas outras formas, o CocaTech não é uma mão única mas sim um bate-papo com o ouvinte, onde ouvinte ajuda ouvinte e todos usufruem do CocaTech.

Mas não são só nos logotipos que o CocaTech teve mudanças, o site agora também mudou, mais rápido, mais bonito e totalmente responsivo, não precisa mais reclamar que o site CocaTech demora para carregar no iPhone. Ele agora carrega rápido e consome bem menos dados que antes.

iphone5cocatech

Sim é um novo CocaTech, um CocaTech 2013, ainda em fase beta por uns dias, mas que logo estará 100% pronto, aprecie, divulgue e seja bem-vindo.

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar