dicas

Catch – Vai pegar você também

catchSaudações Cocas!!!

Eu adoro o Evernote, mas às vezes (E somente às vezes viu pessoal do iTech Hoje 😛 ) sinto falta de algo com um pouco mais de leveza e praticidade, um pouco mais voltado à um TODO LIST, que seja prático e depois de anos (Sim, anos!) buscando um app que atenda de maneira inteligente e elegante, encontrei esse carinha que no mínimo vale a pena baixar e conferir!

O Catch é um pouco mais que um TODO e muito menos que um arrojado Evernote, na verdade o mais fantástico é a integração com serviços práticos como:
– Notas de voz
– Fotos entre textos
– Geolocalização
– Lembretes

Mas o mais interessante com certeza é a facilidade de criar espaços compartilhados, nesses espaços podemos compartilhar lembretes, sincronizar agendas e programar atividades em grupo!

Uma sacada genial é um botão simples no meio da tela que dá acesso à criação de qualquer tipo de anotação com uma interface bem amigável!

A sincronização com outros gadgets é praticamente instantânea, o que mostrou um consumo sensível de bateria, me fazendo optar por uma sincronização “Wi-Fi Only”, mas que não ofusca o brilho da aplicação.

O plano Free limita a criação de espaços compartilhados, mas se caso necessite de uma solução prática e robusta, é uma excelente opção!

Atualização 31/07/2013

O Catch será descontinuado.

Diogo Santos

Geek, Engenheiro da Computação, Guitarrista, Apple Lover e Possuidor de muitos Bósons de Higgs.
Close