Não tem como. Quer dizer, você pode entrar em contato com o suporte e pedir a exclusão e ver o que acontece. Mas eu não faria isso. Apple ID é um lance complicado. Você pode é adotar outra abordagem.
- Desvincular a Cartão de Credito
- Alterar a senha
- Alterar o email
- Alterar o país
Tudo depende do seu objetivo. É provável que você queira reutilizar o email ou o cartão de crédito em outra conta.
Dessassociar o cartão de crédito é o mais simples creio. E permite que você use o cartão em outra conta. Na iTunes Store, no iTunes, acesse o canto superior à direita a setinha, selecione conta e edite a forma de pagamento, selecionando “Nenhuma”.
Se quiser, também pode trocar de país. Coisa que não recomendo. Trocar o país fará com que você perca o direito às atualizações futuras de seus apps. Vai entender o motivo! Enfim… Se quiser, na iTunes Store, acesse o a opção no final da tela. Para trocar de loja é necessário um cartão de crédito e eles ainda cobram um valor simbólico, algo na casa de USD1.
Outra opção é você renomear o seu Apple ID. Alterando o seu email principal. Para isso acesse o site de gerenciamento do Apple ID. Importante: você não pode alterar o email principal se ele for um me.com ou mac.com.