O Flappy Bird explodiu recentemente sem nenhuma explicação aparente.
Lançado em maio/13, o fazer o pássaro bater as asas ao toque na tela e passar pelo canos à la Mário é simples porém extremamente difícil. Precisa de um par de horas para você conseguir pegar o jeito e passar por mais de 10 canos.
É nesse treinamento que você é bombardeado por Ads, já que o jogo é gratuito, que fazem o desenvolvedor vietnamita Dong Nguyen faturar até USD 50 mil por dia!
Todo final e início de jogo tem um anúncio. Acrescente o vício, a competitividade, os amigos da escola, parentes, … O jogo viralizou.
Super Ball Juggling também é do Dong Nguyen e está na lista dos mais baixados. Shuriken Block é que ainda não decolou.
Ao todo, em todas plataformas, Flappy Bird foi baixado 50milhões de vezes até o momento. São 350mil qualificações.
Sugestão, mantenha sua produtividade e não baixe esse game 🙂