opiniãoreviews

PhotoStream – Sequência de Fotos

Gostei bastante do recurso. Tiro uma foto no iPhone, que possui uma câmera melhor, ou screenshot  e quero acessar no iPad para digamos escrever um post. Não preciso fazer nada. A sequência de foto se encarrega disso.

A perna pendente era no OS X. Tanto que enviava minhas fotos via Dropbox, e tinha um script  para auto importar no iPhoto. É muito chato ter conectar o cabo para transferir as fotos. Mas agora isso acabou. Se você tiver o Lion 10.7.2, iPhoto 9.2 e uma conta iCloud, parece muito né? Mas nem é tanto assim. Basta você atualizar todo o seu sistema, o que pode ser demorado, e criar uma conta iCloud ou migrar o seu MobileMe.

Meu script de auto importar perdeu a finalidade. Mas ainda não dá para se livrar totalmente do cabo no iPhoto. É sequência de fotos, apenas de fotos. Os vídeos continuam com o processo antigo. E eles geralmente são arquivos grandes e portanto demorados de transferir.

Não dá para ganhar sempre.

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar