dicas

Precisa de mais funcionalidades na Agenda do iPhone?

É o LEBContacts que você precisa.

Com ele é possível:

  • Criação de grupos de contatos, quer mandar um email para os envolvidos num determinado projeto? A agenda nativa não permite isso. No Mac é até possível criar os grupos e sincronizá-los via iCloud ou iTunes. Mas no iOS fica muito mais fácil. Além de email é possível enviar SMS/iMessages.
  • Editar e Ligar, utilizado para adição de prefixos e/ou códigos necessários para efetuar uma ligação quando em roaming, ligações à cobrar ou mesmo ligações utilizando um outro código de operadora, sem qualquer tipo de alteração na sua agenda.
  • Fazer DDD com, permite a adição ou remoção de prefixo, DDD ou código de operadora, necessários para fazer uma determinada ligação, sem a necessidade que estes fiquem gravados de forma permanente no contato da sua agenda.
  • Lista de Contatos diferenciada, a lista inicial é organizada com fotos, apelido, departamento e empresa de cada contato. No melhor estilo Sparrow. Facilita a organização e a pesquisa, principalmente quando a agenda de contato é muito grande. Um exemplo é a busca de um contato ou mais pelo nome da empresa e não pelo nome do contato.
  • Localização, permite compartilhar a sua posição geográfica com outros usuários, conhecidos ou não, conforme suas preferências. O Usuário pode enviar sua localização para outras pessoas através de um e-mail personalizado, incluindo sua posição no mapa e informações como seu MSN, Gtalk e Twitter. E, claro, traçar a rota.

Importante: o LEBContacts não é uma outra agenda onde você tem que cadastrar todos os contatos novamente. Ele trabalha em cima dos seus contatos na agenda nativa. Os dados são de uma única base e portanto estarão sempre sincronizados. Ou seja, esforço zero!

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Fechar