dicas

SaneBox – Colocando uma sanidade no seu Email

Saudações Cocas!

Já pararam para calcular quanto tempo a gente leva para filtrar e-mails, criar regras, marcar como spam e muitas vezes simplesmente não funciona direito? Pois bem, me surpreendi com o serviço do SaneBox e o quanto ele realmente é fantástico!

Com base num algoritmo padrão de IA ele acessa sua INBOX e literalmente se torna essencial na vida! Ao menos no meu caso, pescando email importante no meio de e-mails de lojas, grupos, notificações e afins… Mas calma não desista de ler agora, aqui vem a parte legal!

O SaneBox não é uma ferramenta caçadora de spams, ela retira da sua inbox e guarda todos aqueles e-mails que você não lê normalmente numa caixinha do lado pronto para você acessar!

O mais curioso é que ele se dedica com a sua satisfação com o serviço, caso ele guarde algum email importante na “Caixa Grande”., basta você mover novamente para a caixa de entrada e pronto… automaticamente o sistema entende que cometeu caquinha e daí por diante ele deixa todos os e-mails daquele remetente na sua caixa de entrada de volta!

É muito inteligente!

Sua interface de manutenção é bem peculiar, com um design que me faz sentir como em um caderno o tempo todo!

Quanto à segurança, é seguro, pois o algoritmo lê apenas os cabeçalhos e não gera propaganda direcionada (Um beijo Google) e ainda oferece um lembrete para e-mails importantes ou pedir para avisar amanhã sobre ele.

Ele funciona com diversas plataformas iCloud, Gmail, Yahoo e por aí vai, com uma conexão certificada pela NORTON e pela ETRUST.

Eu testei os 15 dias de Trial e fiquei realmente surpreso com a fácil adaptação e a forma que ele manda um email com os e-mails filtrados, confirmando se os mesmos estão posicionados corretamente. Eu não resisti e assinei o plano para continuar com o serviço.

Soa bobo, eu sei, mas depois que você usar a primeira vez, verá as qualidades que estou tentando traduzir! Mas recomendo, conheçam o SaneBox e dêem uma chance ao Trial dele!

P.S.: Seja Bem-vindo, Diogo!

Diogo Santos

Geek, Engenheiro da Computação, Guitarrista, Apple Lover e Possuidor de muitos Bósons de Higgs.
Close