Hackeando a Produtividadenotícias

Todoist Agora com Agendamento Inteligente, #IA

smart_schedule_web2x

Um dos problemas da produtividade é o quando fazer.

Idealmente, devemos realizar as tarefas o mais cedo possível. Mas né… he he he

Uma ajudinha no agendamento é sempre bem-vinda, ainda mais uma ajuda “esperta”.

Para identificar as datas de vencimento ideais, o Agendamento Inteligente leva em consideração:

Seus hábitos – Você normalmente lê seus e-mails segunda de manhã? Sábado é dia de leitura? O Agendamento Inteligente entenderá os seus hábitos* para sugerir datas de acordo com eles.
Urgência da tarefa – Com base em dados anônimos de todos os usuários de Todoist*, o Agendamento Inteligente estima a urgência de cada tarefa.
Dias de semana X finais de semana – O Agendamento Inteligente aprende quais tipos de tarefa podem ser feitas nos finais de semana e quais deveriam ser agendadas durante a semana (por exemplo, “finalizar relatório” ou “verificar e-mails”).
Próximas tarefas – O dia vai ser lotado amanhã, mas a sexta-feira está livre? O Agendamento Inteligente tentará balancear a sua carga de tarefas nos próximos 7 dias.
Seus objetivos diários e semanais – Todoist permite que você defina e monitore objetivos em termos de metas diárias e semanais de tarefas que deseja completar. O Agendamento Inteligente recomendará datas de vencimento para ajudar você a alcançar esses objetivos específicos.
E muito mais…

via todoist

Etiquetas

Gustavo Faria

de um tempo em que a UFRJ formava não cientistas da computação, mas bacharéis em informática e acompanhe as Dicas do Coca.
Close